Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

27 fevereiro 2016

Wishlist de aniversário.

| |


Olá pessoal, demorou mas eu trouxe a minha wishlist especial de aniversário, amigos e leitores amados, aceito todos de coração hahaha. Brincadeiras a parte confere aqui embaixo os links de cada um dos itens da minha singela lista. 

1. Pingente Sapatinho Cinderela | 2. Adidas Superstar | 3. Perfume Miss Dior Blooming Bouquet | 4. Sandália Single Stripe Brandy | 5. Quadro Led Imaginarium | 6. Pó Bronzeador Sun Disk Profusion | 7. Melissa Boemia | 8. Bolsa Tote Lorena Pearl | 9. Pingente Passaporte Life 

Viram como é singela? hahahaha gostaram? alguém se identifica com algum item? Me conta nos comentários, estou surtando por esses itens e confesso que alguns eu já tentei comprar mas os sapatos por exemplo nunca tem meu número (triste). Bom vou ficando por aqui. Beijos e até a próxima. 

Me acompanhe nas redes sociais:  Facebook | Instagram | Instagram do blog | Snapchat: annealmeidach

2 comentários:

  1. Perfeita sua Wishlist! Adorei a sandália

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  2. Ahh obrigada. Maravilhosa né? Combina com praticamente tudo!

    ResponderExcluir