Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

05 novembro 2014

Top 12: Minhas músicas favoritas

| |

Olá galerinha, tudo bom? Hoje vim compartilhar com vocês as minhas musicas favoritas atualmente, eu sou uma adoradora de músicas, sempre busco refugio nelas, quando to triste, feliz, com raiva, música tem participação especial em todos os momentos da minha vida, sejam bons ou ruins.

Alguns cantores vão se repetir claro, pois alguns eu gosto mais que outros. E claro nem todas as músicas foram lançadas recentemente, algumas são antigas e eu não abro mão delas, então vamos lá, som na caixa:

 1 - Justin Timberlake - Mirrors
Essa música é maravilhosa, desde a primeira vez que a ouvi eu me apaixonei e garanto que eu não fui a única haha.



2 - Justin Timberlake - Not a bad thing
Outra música que me encantou assim que apertei o play, tenho que confessar que quando o assunto é Justin Timberlake sou suspeita para falar.



3 - Michael Jackson, Justin Timberlake - Love never felt so good
Essa música me emocionou muito, no sentido de que são dois cantores que eu adoro desde que me entendo por gente, a música é boa, os cantores maravilhosos, é a musica do ano (minha opinião).



4 - Beyoncé - Pretty hurts
A música mostra uma realidade do mundo de hoje, e mostra também que não devemos seguir um padrão físico, devemos ser quem somos, independente do que o mundo fala.




5 - Shakira - La La La
Como não amar? hahaha Shakira e copa do mundo. Eu amo essa musica mesmo que a copa já tenha passado.



6 - Ariana Grande - Problem ft. Iggy Azalea
Música chiclete, e boa. Quando toca da vontade de sair dançando.



7 - John Legend - All of me
Pegada mais romântica, sou suspeita para falar do John, amo a voz desse cara e pra mim tudo que ele canta é lindo.



8 - Iggy Azalea ft Rita Ora - Black Widow
Mais uma chiclete, duas grandes cantoras, lindas e poderosas e música não poderia ser diferente né? amo.



9 - Fifth Harmony - BO$$
Toda vez que eu ouço, deitada, sentada ou em pé, começo a dançar.



10 - Jessie J, Ariana Grande, Nicki Minaj - Bang Bang
3 poderosas em uma música poderosa hahahaha



11 - Maroon 5 - Animals
A música é boa como todas as músicas do Maroon rs, porém achei o clipe mega nojento. Quem ainda não viu clica ai.



12 - Maite Perroni - Vas a querer volver
Suspeita pra falar das músicas dela hahaha, sou fã dessa mulher, e a música tem uma batida muito gostosa, da pra ouvir, ouvir e ouvir por horas.



Bom pessoal esse é meu top 12, com as músicas que eu mais estou escutando atualmente, lógico que eu ouço muitas outras mas, essas são as favoritas da playlist. O que acharam? Comentem as que vocês mais gostam aqui, vou adorar saber as favoritas de vocês. Beijos e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário