Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

28 dezembro 2014

Sumiço e retorno com tudo em 2015!

| |

Olá pessoal, quanto tempo, que saudades. Bom finalmente consegui vir aqui e explicar o motivo do sumiço, bom primeiramente peço desculpas a todos que me acompanham. Então gente linda, o que houve é que como estava em época de provas, e preparação para vestibulares eu tive de meu ausentar do blog para me dedicar mais as provas que eu iria fazer pois eram muito importantes para mim, e assim que acabaram as provas eu comecei a trabalhar então meu tempo zerou, pelo menos nas primeiras semanas de trabalho, agora que já peguei o ritmo já estou mais tranquila e consigo administrar o tempo de maneira que não interrompa minha rotina com o blog. Porém agra nesses últimos dias de 2014 não vai rolar nenhum posta legal ou coisa do tipo, porque afinal eu sou filha de Deus e mereço descanso, viajo no dia 30 mas no dia 5 de janeiro já estou por aqui novamente, então vamos nos ver meeeesmo somente em 2015, em janeiro o Doce Realce volta a todo vapor e com muitas novidades, tenho muitas idéias para compartilhar com vocês, então era isso pessoal. Nos vemos em 2015, desejo a todos um feliz ano novo, cheio de amor, alegrias e grandes realizações. 

Beijões a todos! 

Um comentário:

  1. Olá! Faço banners (headers) para blog. Faço encomendas. Dá uma olhadinha em alguns modelos de banners na minha página: www.inovesuapagina.blogspot.com

    Desde já, agradeço sua atenção.

    Grande beijo.
    Amei seu blog!

    ResponderExcluir