Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

09 maio 2015

Meus apps favoritos de fotografia.

| |

Oi meus amores, volteeeeeeei! E no meu retorno resolvi trazer para vocês os meus aplicativos favoritos do momento de fotografia, a maioria deles são pagos, apenas um é pago, mais não e caro não, eu ando bem sumida das redes sociais por falta de tempo, mais gosto sempre de deixar salvo no celular por mais que eu não use muito, os aplicativos de fotografia, que me interessam. Então chega de papo e bora conferir os aplicativos. 


O aplicativo Afterlight, tem efeitos lindos, tem como aplicar texturas, fazer ajustes, e colocar moldurinhas nas fotos com fundos coloridos ou todo branco, esse app é maravilhoso eu adoro ele.
O Lidow é bem parecido com o Afterlight, mas ele não tem todas as funções que o "After" tem, mas os efeitos dele também são lindos e eu adoro. 
O PhotoMirror é aquele app para colocar fotos espelhadas uma ao lado da outra, adooooro esse efeito.
O VSCOcam, eu confesso que baixei ele e demorei muito pra aprender a mexer hahahaha eu aprendi a pouco tempo e assim os efeitos desse aplicativo são lindos cara eu amei, o forte do app realmente são os efeitos, vale muito a pena baixar. 
O HDR eu confesso que não uso muito, o efeito dele que é o HDR é mais para fotos de paisagem, e ficam lindas de verdade, para quem não sabe muito o que é o HDR ele geralmente da um tom de nitidez mais fortes nas imagens e também deixa a cor da foto mais vibrante em alguns efeitos. 
E para finalizar o Snapseed, só usei ele uma vez, ele é ótimo para corrigir brilho, saturação, e o bom é que da pra você selecionar por exemplo uma parte especifica da foto que ficou mais escura e deixar aquela parte mais clarinha, sem deixar a foto muito "fake". 
Bom pessoal esse são os meus favoritos do momento, de fotografia, se vocês gostarem ou quiserem que eu mostre mais aplicativos é só comentar aqui em baixo, me mandem sugestões, vou adorar saber o que vocês querem ver por aqui. 

Beijão pessoal e até a próxima!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário