Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

09 julho 2015

No Ar: Diário da dieta.

| |

Olá pessoal, tudo bem? quanto tempo eu não aparecia por aqui não é mesmo? haha sabem como é, trabalho e estudos sempre tomam muito do nosso tempo, mas eu encontrei um tempo para vir compartilhar com vocês um pouco dessa nova fase da minha vida, bom resolvi dividir com vocês o meu processo de emagrecimento, que começou a poucos dias, para quem não sabe, após o falecimento do meu pai, que foi a 4 anos, eu meio que parei de ligar para mim mesma e com isso ganhei peso, mas a algum tempo venho procurando dietas e formas de me reeducar e me sentir saudável novamente, até mesmo porque nós temos que buscar aquilo que nos faz bem, e isso é o que irá me deixar bem, não me sinto feliz com o que vejo no espelho então resolvi mudar e vou dividir tudo com vocês. A dieta que estou fazendo é a famosa Dukan, de todas as dietas que eu procurei, essa foi a que melhor se adequou para mim, ah vale ressaltar que antes de começar essa dieta eu passei um longo período em tratamento médico, pois tive uma anemia que literalmente me derrubou, mas eu me  cuidei, e com o consentimento da minha médica pude começar a dieta, então se você também pensa em começar um dieta aconselho que procure um médico para ver se a saúde está em dia. Minha médica não é nutri, mas como já estou bem e sem sinal de anemia no organismo, está tudo ok. 
Semanalmente vou trazer receitas novas e até mesmo as que já conheço. A minha dieta começou mesmo no dia  06/09/2015 ou seja estou no terceiro dia, eu não me peso diariamente, mas meu peso inicial era 76,7 kg, eu tenho 1,65 de altura então para não ficar abaixo do peso ideal, pretendo chegar aos 64. Em breve vou fazer uma postagem explicando as fases da dieta Dukan, mas quem pretende fazê-lá é necessário ler o livro, que vocês encontram aqui.  Mas Anne qual o livro eu devo ler? O Livro é o "Eu não consigo emagrecer", inicialmente, depois tem vários outros, com receitas incríveis. 
Bom pessoal por hoje é isso. Qualquer dúvida que tiverem, podem me perguntar aqui embaixo, ah eu criei um instagram para o blog, sigam lá: @docerealceblog. Um beijão, e até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário