Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

11 julho 2015

Dica para um fim de semana preguiçoso.

| |

Olá galera, tudo bom? Com este tempinho feio, esse friozinho e essa chuvinha, no fim de semana nem dá muita vontade de ficar em casa né? Eu confesso que sou uma amante dos fins de semana em casa independente do frio ou calor hahaha, claro que eu saio mas eu amor ficar em casa e curtir um sábado a tarde assistindo um bom filme, sim eu sou viciada em filmes, perco horas e horas assistindo, as vezes chego a assistir o mesmo filme durante dias, só pelo prazer de estar na minha cama, no escurinho do meu quarto vendo um bom filme, e sei que eu não devo ser a única nesse mundo que curte filmes hahaha então resolvi fazer uma mini lista de filmes perfeitos para curtir no fim de semana, seja sozinho ou acompanhado. 
  • Harry Potter: É difícil encontrar quem não goste de Harry Potter, claro que sempre tem quem não goste, mas eu sou das que A-D-O-R-O sem moderação hahahaha, todos os filmes de Harry Potter são perfeitos para mim, e de verdade esses são meus favoritos. 
  • O Hobbit: Ainda seguindo essa linha de sagas, vem essa trilogia que eu sou mega apaixonada, os filmes do Hobbit são grandes com duração de mais de duas horas e sabem de uma coisa? perderia 25 horas do dia assistindo e assistindo de novo os filmes. 
  • A Era do Gelo: Gente quem não gosta desse trio parada dura? Confesso que amo o Sid <3 hahaha me identifico, e essa animação é a minha favorita de todos os tempos. Do primeiro ao ultimo filme não tem o favorito eu gosto de todos. 
  • Depois da terra: Este filme para mim é sensacional, talvez porque eu ame o Will Smith e todos os filmes dele me agradem hahaha brincadeira, eu gosto bastante desse filme, já devo ter assistido umas 10 vezes (sem exagero)  e eu super recomendo para quem ainda não viu, ou pra quem já viu. 
  • A Garota da capa vermelha:  Já perdi a conta de quantas vezes assisti, mas a história me prende e me deixa com vontade de quero mais. Totalmente recomendado.
  • A Saga Crepúsculo: Para finalizar não podia faltar um pouco de romance, eu adoro essa saga e perco também horas e horas babando no Jacob hahahaha. 
Essa foi a minha mini lista de filmes que eu recomendo para o fim de semana chuvoso e frio, ah não esqueçam de preparar o chocolate quentinho, ou o café e a pipoca para ficar horas e horas grudado na telinha. Se você tem filmes para me recomendar ou tem sua lista de favoritos, comenta aqui embaixo, eu vou adorar saber. Por hoje é só pessoal, um beijo e até a próxima.

17 comentários:

  1. Domingos preguiçosos e filmes resumem o meu fds hahahah
    Adorei o blog !! Beijos
    http://mylifeascah.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não é? hahaha ainda mais quando está frio!!!!
      Obrigada, grande beijo!

      Excluir
  2. O filme da A garota da capa vermelha é lindo demais, e claro filme sempre esta no meu final de semana.
    Beijão.

    http://isadorambelinassi.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sensacional este filme né? Adoro o lado "sombrio" da história.
      Grande beijo!!!

      Excluir
  3. Realmente não existe nada mais gostoso do que um final de semana em casa com pipoca, chocolate, refri e muuuitos filmes! Gosto de todos os filmes que você citou no post, além desses também gosto de assistir: a Trilogia Batman, filmes da Marvel, Um Amor para Recordar e alguns de terror :D
    Beijoos ♥

    www.ameniinadabolha.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes da Marvel em geral são tipo PERFEITOS hahahah eu amo todos!

      Excluir
  4. Minha linda, vc acredita que eu adoro esse tipo de programação? Nos domingos que eu tiro para descansar eu passo a tarde na frente da TV de pijama e vendo diversos filmes e sempre faço alguma coisinha gostosa rs.

    www.purpurinanasvaidosas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dia de domino nunca tem nada para ver na tv, filme é a saída mesmo hahaha.

      Excluir
  5. Adorei seu blog. Muito legal a listinha de filmes, eu amo assistir filmes e quando gosto do filme se encontro em algum canal assisto de novo. Amo filmes de romance aqueles que fazem chorar. Os 2 últimos que assisti foram Se eu ficar e Simplesmente Acontece. Ameiiiii super recomendo. Beijos Alice Matos do http://www.doceeloucaescrita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes de romance não são muito meu forte, mas eu ainda assim assisti <3

      Excluir
  6. Eu fico mais para o lado das série e final de semana preguiçoso, só abrir uma das dez temporadas de friends (melhor série ever) e fazer maratona ♥♥♥ amoo!
    http://resenhacacheada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ADORO séries também. mas ultimamente não tenho conseguido acompanhar minha série favorita :(

      Excluir
  7. Oi de novo :) Te indiquei numa TAG lá no blog.. Beijos Alice Matos do http://doceeloucaescrita.blogspot.com.br/2015/07/tag-amo-odeio.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah muito obrigada pela indicação, em breve respondo!!
      Beijos <3

      Excluir
  8. Oi Flor!

    Adorei as dicas!

    :)

    Amei seu cantinho, já estou seguindo!

    Beijãão

    Blog da Fran Bazan
    Fan Page do Blog
    Instagram
    YouTube

    ResponderExcluir
  9. Adorei as dicas de filmes ♥ e amei seu blog também, beijão!
    http://enquantoissodecore.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir