Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

25 julho 2015

5 coisas que me deixam feliz!

| |

Olá pessoal tudo bom? Bom ultimamente eu tenho repensado bastante sobre o que realmente me fazem ou me deixam feliz, pensando muito sobre cheguei a conclusão de que muitas vezes nos prendemos em uma falsa felicidade, e deixamos a verdadeira passar, quem nunca pensou que se tivesse tal coisa seria feliz, ou que se quando tal coisa acontecer ai sim sera feliz?! Muitos de nós já nos pegamos pensando desta maneira. Um grande exemplo disso é quando somos crianças, tudo que queremos é crescer, ser independente, donos do próprio nariz, eu vivia sonhando com o dia que ia poder trabalhar e ter meu dinheiro para não ficar pedindo aos meus pais, pois apesar deles nunca negarem eu sempre tive vergonha de pedir, ou também quando eu queria fazer algo e eles não deixavam, claro que crescer não é tão terrível, mas junto com a idade vem muitas responsabilidades que as vezes nos enlouquecem. Foi pensando nisso que eu cheguei a conclusão sobre coisas que me fazem feliz sem precisar de muito, pequenas coisas que mudam um dia estressante ou triste. 
A primeira da lista com certeza é me sentar com a família para relembrar histórias e rir muito, como é bom fazer isso, por aqui não acontece com tanta frequência, mas também quando acontece é ótimo parece até que sinto renovada, o fato de estar em família já é sinônimo de felicidade, juntar isso com boas risadas é felicidade garantida. 
Nós não sabemos o valor de um momento até que ele se torne uma memória, e isso é verdade, mas sabem é muito bom parar e pensar sobre momentos da nossa vida, é bom relembrar momentos que não voltam, porque junto com as lembranças vem aquele sentimento bom de felicidade.
Cheiro de terra molhada depois da chuva, é difícil encontrar uma pessoa que não ame este cheirinho, ele por si só nos trás felicidade, como pode né? haha <3
Ainda falando sobre o contato com a natureza, eu sou uma pessoa muito tranquila, não sou nada agitada, e entre ir para uma balada ou passar um fim de semana em uma chácara ou sitio, óbvio que eu vou ficar com a segunda opção. Estar em contato com a natureza me faz muito bem, ouvir o canto dos pássaros, sentir o ar puro, gente para mim não há nada melhor.  
E para finalizar com chave de ouro, meus amigos, estar com eles me deixa muito feliz, de verdade eu me sinto sortuda pelos amigos que tenho, dar risadas sem motivo, se entender num olhar, brigar, xingar sem magoar, pequenas e grandes coisas. Amigos de verdade são presentes, e eu agradeço pelos meus. 
Enfim são essas as pequenas coisas que me fazem feliz, óbvio que tem muitas coisas mais que deixam feliz, mas essas são as mais "saborosas" maneiras de ser feliz, rs.
Compartilhem comigo as pequenas coisas que te fazem feliz, deixe aqui nos comentários, vou adorar saber, um beijo pessoal, e até a próxima. 

2 comentários:

  1. Aaah, olhar o blog e sentir aquele ar de satisfaçao por fazer o que ama també tem que entrar nessa lista UASHUSHASHSAHU sua lista tem coisas que também me fazem muito feliz, a parte da família é incrível, posso ter tido um dia terrível que é só chegar em casa e cumprimentar minha mãe, pronto , fico tão feliz *-*

    Caroline Guccione

    ResponderExcluir
  2. Aaah e o layout do seu blog é muito fofo *-*

    ResponderExcluir