Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

12 agosto 2015

Top 6 produtos que estou amando.

| |

Olá pessoal, tudo certo? Hoje trouxe para vocês os meus produtinhos favoritos do momento, sempre tem aquelas comprinhas que a gente se apega e não larga mais né, esses produtos eu comprei recentemente, e olha eu to amandoooo. Sem contar que são produtos baratinhos e super essenciais, então bora conferir. 

Batons Dailus, efeito matte: GENTE para tudo que batons lindos, eu confesso que nunca fui de usar batom claro, tipo rosa, ou mais nude, só que esses dois me conquistaram desde o primeiro momento que os vi, gostei muito do acabamento deles, e a aplicação é super tranquila, o batom Rosa é o 62 Poderosa e o nude é o 02 Cup Sweet



Base liquida Max Love, efeito matte: Vou confessar que quando ganhei essa base fiquei meio desconfiada, porque eu nunca achei muito legal a ideia de usar uma base matte, mas foi só testar pra amar, minha pele é muito seca no inverno, e oleosa demaaais no calor, e com esse calorão que tem feito aqui em São Paulo, eu tenho usado ela bastante, porque esconde bem o brilho da pele, super recomendo esta base. 


Rímel BIG&IMPACT Avon:  Quando eu vi esse lançamento da Avon eu fiquei louca para comprar, mas demorei pra adquirir, porque a primeira vez que eu vi na revista estava em torno de R$ 19,00 e no mês seguinte estava custando R$ 31,00 se não me engano, fiquei chateada mas a minha amiga que é revendedora tinha uns sobrando e me vendeu por um precinho camarada e desde então é só love, achei sensacional este rímel, uma make mais elaborada pede esse rímel, quem não usou ainda gente está super indicado. 


Pó iluminador, FENZZA: Eu comprei esse pó mais por curiosidade, vi ele em um canal no youtube Batom e Gloss, eu decidi testar, e olha amei, eu não uso muito pó iluminador, é bem raro, mas quando eu for usar esse com certeza vai ser um dos escolhidos hahaha sem contar que eu amei esse design da embalagem. 


Loção Adstringente, Anaconda: Com esse calor e essa falta de chuva, é só sair na rua que você sente o quanto sua pele sofre com tanta poluição, esse adstringente gente é maravilhoso, limpa muito bem a pele e reduziu bastante a oleosidade da minha pele, ele também é legal para remover a make, mas eu só uso para a limpeza da pele depois do banho, a única coisa que me incomoda é o cheiro, que não me agrada muito hahaha mas é tranquilo, nada insuportável. 


Bom gente, essa é a minha listinha de produtinhos que estou amando, e o melhor é que não são caros hahahahaha, caso queiram uma resenha de algum produto comenta aqui embaixo, e se você já usou algum deles e gostou ou não, me fala também. Então é isso gente, um beijão e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário