Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

12 setembro 2015

Quatro destinos dos sonhos.

| |

Quem não sonha em conhecer algum lugar espetacular desse mundão? hoje vou compartilhar com vocês os lugares que mais tenho vontade de conhecer, são lugares que me encantam principalmente pela arquitetura, sou apaixonada por construções diferentes, monumentos, cores e cenários paradisíacos, então vamos aos lugares que eu sonho conhecer.

GRÉCIA: Não preciso nem falar muito, esse lugar parece perfeito, a arquitetura do lugar me fascina, e me deixa cheia de vontade de conhecer pra ontem.  
(Imagem: via)


PARIS: Eu acho que muitas pessoas tem vontade de conhecer este lugar, Paris exala amor, sem contar que é linda. 
(Imagem: via)


AMSTERDÃ: As cores, as flores, o lugar em si, que sonho, poderia passar uma vida neste lugar.
(Imagem: via)


CAIRO: Quem nunca teve pelo menos um pouco de curiosidade de conhecer as famosas piramides do Egito? Esse lugar enigmático e cheio de história, atrai minha sede de conhecimento e o meu eu curioso hahaha. 
(Imagem: via)


Claro que estes não são os únicos lugares do mundo que eu quero ter o prazer de poder conhecer, mas com certeza esse serão os primeiros lugares onde vou colocar meus pézinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário