Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

14 setembro 2015

UAL!! Nova coleção Risqué.

| |

A Risqué lançou a sua nova linha primavera/verão 2016 e eu já estou encantada, a coleção reúne cores cremosas e um metálico sensacional. Confesso que estou apaixonada por todas as cores, confiram:


As cores cremosas costumam ser minhas favoritas, e dessa vez a Risqué arrazou, essa mistura de cores vibrantes, alegres e neutras está simplesmente sensacional. Confesso que os meus favoritos são "Fotos que adoro", "Viagens em postais" e "Disco de vinil". Pra quem ainda não viu todas as cores e suas descrições confere aqui embaixo.

E ai colecionadoras, o que acharam? eu amei, a marca está de parabéns pelas novas cores, e sem contar que essas embalagens que já não são tão novas assim hahaha são lindas. Quem curtiu? conta para mim nos comentários, um beijo amores e até mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário