Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

21 outubro 2015

Home Office: Inspirações

| |
(imagens:via)

Pra vocês que assim como eu estão a procura de inspirações para montar um home office, trouxe hoje algumas opções lindas. Meu quarto é pequeno e eu não tenho muito espaço, queria muito colocar uma penteadeira e um home office, mas isso não será possível, porque ou eu durmo no chão ou eu adapto as duas coisas em uma só, eu já tenho tudo planejado na minha cabeça, e algumas das inspirações que eu trouxe hoje tem haver com o que eu quero e idealizo para o meu home/penteadeira. Quem tem quarto pequeno igual o meu acho que vai curtir também, então vamos as inspirações. 

Mesas pequenas para espaços pequenos:
Parece difícil imaginar um home office e uma penteadeira num espaço tão pequeno, mas com um pouco de organização tudo se ajeita, você pode usar prateleiras acima da mesa, ou colocar um gaveteiro embaixo ou ao lado da mesa.

    (imagens:via)

Espelhos:
Pode ser na parede ou até mesmo apoiado em cima da mesa, mas como o espaço já é pequeno, acho que fica muito melhor e bem mais bonito o espelho colocado na parede, mas não necessariamente precisa ser um espelho redondo, ou com uma moldura super trabalhada, até porque esses espelhos são absurdamente caros, pode ser aquele espelho de moldura branca, fica lindo também ele colocado na parede porém deitado, vou deixar um exemplo aqui embaixo:

                                                                      (imagens:via)

Abaixo as inspirações dos espelhos:

                                                                          (imagens:via)
Decoração:
Dê cor e alegria para seu cantinho de trabalho e beleza. É sempre muito bom deixar as coisas com nossa cara, coloque tudo que te inspira, fotos, quadros, livros, luzes, flores, coloque tudo aquilo que te traga alegria, ah e a cadeira pode fazer parte dessa parte alegre, colorida e confortável para que seu cantinho além de lindo seja aconchegante.

                                                                             (imagens:via)

E ai deu pra ter várias idéias? quando o meu estiver pronto eu posto várias fotos por aqui. <3

Um comentário:

  1. Fiquei babando pelas penteadeiras e espelhos *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir