Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

15 janeiro 2016

Playlist da semana.

| |

Olá pessoal, sexta feira, dia de festa não é mesmo? E para animar essa sexta trouxe as músicas que mais ouvi essa semana, tem de tudo um pouco, confere aqui embaixo.

1. Justin Bieber - Sorry

2. Justin Bieber - Children

3. Selena Gomez - Hands To My Self

4. Selena Gomez  - Me & My Girls

5. Justin Bieber - Love Yourself
6. Lucas Lucco - Adivinha
7. Anitta - BANG
8. Tiago Iorc - Amei Te Ver
9. Manu Gavassi - Direção
10. Jorge & Mateus - Nocaute
E ai gostaram? gosta de alguma delas? eu confesso que muitas ai eu ouço até 5 vezes em seguida, sou dessas que quando gosta de uma musica, gosta meeeeeesmo hahahaha ouço até enjoar.

4 comentários:

  1. Não fazem meu estilo musical mas adorei conhecer *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Amo Sorry ( viciante ) as da Selena eu piro né - sou selenator - e amo Bang da anitta ( essa mina é loca também é bem legal ) ! amei sua playlist <33 as outras musicas eu não conhecia !
    seu blog é lindo, parabéns !

    Blog: seteprimavera.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sorry é chiclete <3 e a Selena é rainha mesmo hein :)
      Muito obrigada flor!!

      Excluir