Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

11 janeiro 2016

Dicas para repaginar seu quarto.

| |



Ano novo, vida nova e da vontade de repaginar tudo na nossa vida mesmo né? então porque não começamos repaginando o nosso cantinho de descanso? Eu amo passar horas e horas no meu quarto e pensando nisso eu resolvi buscar algumas coisas que eu poderia mudar sem precisar fazer grandes mudanças ou gastar muito dinheiro e trouxe as dicas para vocês também, afinal de contas é sempre bom mudar. Seu cantinho está sem graça e você quer dar vida a ele? Cole quadros na parede, com molduras coloridas, ou brancas ou apenas as molduras, vai ficar lindo. Use a imaginação e claro sempre respeitando o que você gosta.

(Imagem: via)

Colagem com fotos e posters também é super válido, fica muito harmonioso. 

(Imagem: via)

Seja ousado, não tenha medos de fazer mudanças, olha que lindos esses criados mudos são criativos, diferentes e fáceis de fazer, sem contar que vai dar ao seu quarto um toque de personalidade e tanto. 

(Imagem: via)

Deixe as flores fazerem parte da sua decoração, elas dão vida, mas claro se você assim como eu não tem tempo para cuidar use flores artificiais. Vai ficar fofo. 

(Imagem: via)

E as famosas e lindas luzes, aquele pisca-pisca que fica guardado o ano todo na caixa pode ser reutilizado para algo bem mais legal. 

(Imagem: via)

E para finalizar o modo como você arruma sua cama também ajuda, use almofadas, bastante almofadas, coloridas ou não, use a imaginação. 

(Imagem: via)

Gostaram? espero que sim, use e abuse da sua criatividade. É sempre bom mudar!

Me acompanhe nas redes sociais:  Facebook | Instagram | Instagram do blog | Snapchat: annealmeidach

Um comentário:

  1. Uma inspiração mais linda que a outra, adorei!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir