Quatro fonts para você.

Leia mais

RECHEIOS SAUDÁVEIS PARA TAPIOCA

Leia mais

09 janeiro 2016

Wishlist de Janeiro.

| |

Olá pessoal!! Tudo bem por ai? mais uma vez trouxe a minha "listinha" de desejos hahaha são produtos que eu pretendo adquirir nos próximos meses, ou já fica a dica se alguém quiser me dar (meu aniversário está chegando ta?). Confiram os links aqui embaixo.

1. Sandália três tiras Schutz | 2. Colar Topázio e Ametista Prata Vivara | 3. Bolsa baby bucker ginger Schutz | 4. Sandália single bamboo Schutz | 5. Hidratante Nutrix Royal Lancôme | 6. Anel Topázio Ametista Prata Vivara | 7. Corretivo Pro Longwear Concealer MAC | 8. Máscara de Cílios Roller Lash Benefit | 9. Batom Sheer Revolution Urban Decay | 10. Perfume Tresor La Nuit Lancôme 

E ai gostaram também? Assim que eu adquirir os produtinhos de maquiagem e pele eu faço resenhas. Beijão <3

Me acompanhe nas redes sociais:  Facebook | Instagram | Instagram do blog | Snapchat: annealmeidach

2 comentários: